29 de outubro de 2017

44 coisas, sobre mim...


1 - Nasci em Paris🗼;
2 - Licenciei-me em Arquitectura;
3 - Entrei, por acaso, no Ensino;
4 - Sou arquitecta e sou professora;
5 - Sou também, novamente, estudante;
6 - Sou MÃE 👩;
7 - Sou mulher. Sou filha e neta;
8 - Sou irmã. Sou prima;
9 - Sou sobrinha e tia;
10 - Sou afilhada, madrinha e comadre;
11 - Sou amiga;
12 - Adoro a minha família;
13 -  E gosto, também muito, dos meus amigos;
14 - Tenho umas mãos inquietas e,
uma cabeça que, às vezes,
acompanha a mesma inquietação;
15 - Trabalho, por vezes,
na área da Arquitectura 📐🏠;
16 - Trabalho, maioritariamente,
na área do Ensino 📚;
17 - Gosto de desafios;
18 - Gosto de investigação;
19 - Dedico-me, também, à vida doméstica, 
de corpo e alma (já que tem que ser!);
20 - Não gosto (ainda!) da vida doméstica;
21 - Faço "umas coisas" com feltros,
conforme a imaginação;
22 - Procuro, sempre, que o meu trabalho seja:
dedicação, envolvimento, paixão e depois...
simplesmente, agradecimento;
23 - Gosto de agradecer (todos os dias);
24 - Gosto de dizer: a . do . ro - te
(filhote lindo!) ❤👦;
25 - e... "eu gosto é do verão!..." 🌞;
26 - Gosto do mar 🌊, da praia...;
27 - Gosto de gelados 🍦;
28 - j´aime les couleurs d' automne 🍂🍃🍁;
29 - Gosto de café ☕;
30 - Gosto do Natal🎄🎅;
31 - Todos os anos, peço: saúde e paz;
32 - Recordo, muitas vezes,
episódios da infância 👭👭👫👫👬;
33 - j´aime les couleurs du printemps 🌸;
34 - Gosto de feltros,
mas estou a "descobrir" o burel;
35 - Gosto do que é simples;
36 - Gosto de viajar ✈;
37 - Gosto de fotografar 📷;
38 - Gosto de livros 📚;
39 - Gosto de ouvir música 🎧
(sobretudo em francês);
40 - Gosto de piano 🎹;
41 - Gosto de exposições e de bailados;
42 - Não gosto (ainda?) de Ópera;
43 - Gosto de cinema 🎬;
44 - Gosto (cada vez mais) de fazer anos 🎂 e,
hoje, são 44!... 😊

Agradeço-te, vida! 💕

2 comentários: