1 de outubro de 2016

Bem haja, Mariza! 💕


FOTOS: Mariza - Website Oficial


Um dia, nada distante,
sonhei com ela (não, não era a Mariza...) 

E hoje, o que vejo nas fotos da Mariza,
é o que encontro de mais semelhante com aquele sonho...

E hoje, o que ouço na música da Mariza,
é o que encontro de mais semelhante com o que sinto...


"Eu sei
Que a vida tem pressa 
Que tudo aconteça 
Sem que a gente peça 
Eu sei

Eu sei
Que o tempo não pára 
O tempo é coisa rara 
E a gente só repara
Quando ele já passou

Não sei se andei depressa demais..."


"Hoje a semente que dorme na terra
E que se esconde no escuro que encerra
Amanhã nascerá uma flor."

"Também eu estou à espera da luz
Deixo-me aqui onde a sombra seduz."

"É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar.
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há de sempre me iluminar.

Quebro as algemas neste meu lamento,
Se renasço a cada momento, 
Meu destino na vida é maior.
Também eu vou em busca da luz 
Saio daqui onde a sombra seduz.
Também eu estou à espera de mim 
Algo me diz que a tormenta passará."

"Sei que o melhor de mim está para chegar!
Sei que o melhor de mim está por chegar.
Sei que o melhor de mim está para chegar..."




E ainda há um agradecimento da Mariza...


eu é que agradeço... 💕
Bem haja, Mariza!

1 comentário:

  1. E, no dia de hoje, assistir ao Concerto da Mariza (ainda que pela TV...) é, sem dúvida, um presente! 💕

    ResponderEliminar